Play Radio

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

A vida e mesmo complicada... Quero ser como um rio... Correr para o lado mais feliz, se com tempo na lentidão de uma bela melodia, se furioso, com a fúria de todo o vento junto com a terra, eu quero ser como um sentimento, querido amado, quero viver com sorriso no rosto, me sentir especial, quero aprender a minha melodia, e confortar a todos com ela, quero descobrir minha capacidade, e usar meu talento para alegrar quem eu amo, quero ser Útil, quero que sejam úteis pra mim, respondendo as minhas expectativas, quero ser a parte boa do vinho, e ser bem apreciado... quero fazer o que manda meu coração. Quero deixar de me sentir sozinho, quero-me sentir livre da minha própria alucinação, de estar no lugar errado. quero minhas terras em seus corações. quero viver, construir, e saber que vivi feliz bem do jeito que eu quis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário