Play Radio

sábado, 16 de novembro de 2013

Percebendo Bem

Eu olhei para o céu e vi uma bolota de luz sobre minha cabeça, eu não poderia alcançar mas o significado desse brilho me tocou de uma forma que eu pude perceber o quão é importante as vezes meditar, conversar consigo mesmo, descobre um grande amigo, se em muita sintonia ele vai te dizer quais são seus defeitos, e vai te incentivar a enfrentar seus medos. Eu estive ali naquela noite para fazer o que me foi designado. Mas não pude deixar de desconectar e pairar sobre o mundo do sobrenatural, o universo infinito que Deus nos garantiu de participar, o amor que está em cada função do viver. Eu queria conversar tanto, e sentir alguém me entender, eu queria compartilhar um todo que a cada dia vem formando, transformando e acrescentando na minha vida. As vezes eu me perco no vasto mundo que tenho dentro de mim.. Ulu. 24/10/2013. SPBK Imagem Original do fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário