Play Radio

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Nem Tudo Significa Nada.





Por que?
Eu não entendo, posso passar pela sua porta hoje, e está disposta a não me querer?
Sei que não sou o único para você. Mas saiba que procuro ser o melhor...
Não entendo, quase sempre as suas atitudes. Vejo seu rosto e não te reconheço, queria olhar nos seus olhos e sentir sua respiração ao desferir minha pergunta final...
Eu não entendo, por tudo que eu faço, não encontrar uma resposta, não que seja do redor.
Que seja a sua.
Certamente tudo que eu penso, faço, fica apenas para mim, sem vista, como cega que se faz ser para não dizer, isso é bom eu ter?
Já imaginou o quão doloroso pode ser nosso caminho? mas imagina ainda mais com inteligência que tudo pode virar de lado.
Voltamos carinho para carinho, se não bem-vindo, não finja o aceitar.
Existem tantos motivos para acordarmos, e tantos consentimentos de nossa felicidade ou angustia para fazer as coisas.
Eu pareço uma pedra? Então com certeza, sou peça fundamental para se construir um muro. Talvez a distância entre nós dois.
Bom... mas nem tudo e só melancolia, tirando hoje, que o dia não passa e a noite parece não acabar, por ficar pensando em você, e tentando entender o nosso estado de concordância com o tal de coração, por pressão, que ele nos faz, fica decidido o que ele quer.
17/10/2009 1:40

Nem Tudo Significa Nada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário