Play Radio

terça-feira, 11 de março de 2014

Memorias de Momentos

O que é esse sentimento que esta me matando? Mudando minha conduta, enfraquecendo minhas defesas me fazendo voar desse mundo me deixando a esmo de qualquer fio de qualquer coisa que passa... De onde foi parar minha concentração... Aonde esta o foco dos meus olhos... Ah esse sentimento que me alucina deixa contente e impotente ao mesmo tempo... Mas o que posso fazer... Tenho a vontade de ter... Mas não posso ter... Cara eu não sei, mas não tenho escape, para quem dizer?! Sozinho pensando voando de mim... Ate quando, ou melhor, ate onde eu vou chegar?... E quanto ao frio?! Não sou egoísta querendo só me esquentar... Quero te esquentar também... Ficarmos juntos em como for... Bom já que não pode acontecer o que eu quero... Deixo tudo como esta e sinto tudo como sinto... Voada mente carente mente assim... Daniel Gott 24/06/2012 17:41

Nenhum comentário:

Postar um comentário