Play Radio

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Enfim





Posso sofrer... Posso ter batalhas a lutar, eu vou bater de frente... Desbravar um dia de cada vez... Tenho alma, tenho coração, tenho meus desejos e Anseios, tenho minha visão... Sou Garoto, Homem Rapaz... Vivo quente, terno, versátil... Tenho a função de um Humano. De viver, Amar, decepcionar, felicitar, fazer se alegrar aos outros, aprender a Amar, ensinar o que aprendi de amar... Seguir meu caminho, projetar meu caminho, ajuda na estrada alheia, caminhar com a chama da centelha divina em minha carne... Curtir a natureza, me banhar na chuva, morrer de amor, viver de amor, sorrir feliz, sorrir de forte, chorar em aprender... Amar aprender Amadurecer em fim nesse mundo que eu amo, nesta vida que eu aprecio. A vontade de Evoluir e deixar pedaços de Mim em outros olhos com outro coração.

Daniel Gott 06/05/2012 20:02

Nenhum comentário:

Postar um comentário