Play Radio

sábado, 27 de dezembro de 2014

Começou com um Toque.

Eu ouço sua canção e ela me toca de uma forma tão pura,
Eu sinto seu coração e sua vontade de me abraçar, e tomo seus beijos sem parar.
Sinto a maciez de seus lábios e a ternura os deixam molhados, seus beijos com sabor de mel, seus toques são suaves e dizem me querer sem nem ao menos sair uma palavra de nossos lábios, eu sinto seu sentir ao receber, e o vento sopra e faz a gente se unir a se beijar mais e mais, juntos nós fazemos um, e todo carinho nosso se mistura,  uma só fonte eu e você.
Tanto amor, meus toques na sua pele de flor, me faz os olhos fechar, os beijos são sem parar e os abraços, Ahh os abraços, peito com seios a nos envolve por horas. Firmes nós ficamos,
Sinto seu cheiro e se mistura nosso cheiro, e meu ser voa ao infinito junto a ti, juntos de mãos dadas sentido  vivendo constante esse momento.
Esta foi a resposta de um beijo, aquele que você me deu e sentiu eu te amar, nossos beijos tão nossos beijos, e se eu não receber, fico ao estado de enlouquecer.
Tamanha saudade não tem idade ela persiste, e amar, amar você. Te sinto onde estou, e contigo estou onde estiver.
Somos juntos por tudo nesse mundo, e nossos carinhos e todo o sentir, nos faz ver, o quanto e maravilhoso viver.  Maravilhoso Amar você! 
E que tenho certeza que sabe, meu coração sempre seu Minha Dama.

27 de Dezembro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário