Play Radio

domingo, 21 de dezembro de 2014

Seu eu em mim, Meu eu e você.








Seus beijos suaves como mel, seus carinhos dedicados como seu coração, e quando nos amamos sentimos nosso instinto palpitar, e nosso liquido se misturar, ao prende-la em meus braços sinto seu corpo tremer, e eu me sinto em completo êxtase, e ao colocar o peito com seios nos apertamos aos beijos lábios com lábios, sinto seu querer, seu desejo sinto minha Fêmea, eu me perco voando mais alto que o céu, e o espaço tempo não existe, apenas nos dois únicos um dentro do outro. Sua parte em mim e sua parte de mim, eu sou de você e você e eu. Te sinto com intensidade, e tudo que te acontece eu sinto. E te aperto firme em meus braços e te protejo, te beijo, te amo. As lágrimas rolam, mas acontece um beijo, e você me segura pelas mãos, e as minhas te tocam em todo seu corpo te fazendo me beijar mais. E tudo que somos e temos um com o outro passa por nossos olhos bem perto bem visível. E sinto todo seu carinho e seu amor. Eu beijo seus seios e sinto seu alento, eu sinto seu mel. E nós entregamos ao nosso amor. Apertados, entrelaçados, com carinho com tudo o que é nosso. E eu sussurro nos seus ouvidos eu te amo. E para sempre te amarei. Para sempre.
Quando olho para os céus sinto você perto de mim, e quando sai nasce sol, tenho seu bom dia, te sinto com tudo que tenho, corpo alma coração. E agora que te encontrei jamais te deixarei sozinha. Meu grande Amor.

21 de Dezembro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário