Play Radio

sábado, 31 de janeiro de 2015

Encontro.



Sempre estive a procura de quem habitaria todo meu coração. E dessa vez eu sei o que esperei valeu a pena. Sempre me diziam que isso um dia aconteceria, e todas as vezes eu não acreditaria, exceto por uma vez que resolvi por Fé. Chamei e ela escutou meus chamados, e com confirmação do divino eu tive todas as formas de ver sentir, perceber que minha vez acontece, e que ela merece todo carinho que o amor pode dar, e os carinhos que podemos descobrir juntos.
Foi como tinha que ser, Uma mulher encantadora, seu sorriso me cativa, expulsa todas as tristezas que possam querer chegar ao meu coração. Seu abraço sempre a me descansar, e eu sei que ao amanhecer de cada dia tudo poderei alcançar.
Ela sente minha agua, e no calor do nosso amor me aperta com meu suor, sinto seu corpo quente a me receber, e cada dia me conquista com seu Jeito de ser.
E eu todos os dias sem parar irei me declarar, e sempre te direcionar todas minhas intenções, pois tem contigo todo o meu ser.
Amo você minha Amada.

29 de Janeiro de 2015 escrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário