Play Radio

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Meu desejo, Apenas Um Nome.









Se eu posso ter paz, meu amor e você quem faz,
Eu te pedi com Fé, e seu cuidar e tão bom que me faz café.
Se eu canso no dia e o cansaço me pega e você que me carrega.
Essa chama é constante, e me faz vibrar,
Você é minha alegria minha estrela guia a brilhar, e eu sou seu amor e sempre de você vou cuidar.
Eu levanto cedinho e vou sentir seu carinho, e quando me toca, meu bem... fecha a porta, seus lábios eu tomo, seu corpo eu clamo seu ser e que chamo, aos beijos sem fim, tenho você toda para mim.
Te amo pra sempre, amor vem agora, me devora, me sente, te beijo, te toco, te aninho todinha, te levo a lua e te trago amada, de mão dada com nosso sorriso no rosto, coração preenchido, eu do seu lado. Te quero pra mim, esse amor não tem fim, minha flor, meu amor. 

 06 de Fevereiro 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário