Play Radio

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Para sempre com Voçê









E eu andando pelas areias do deserto suportando o calor do dia e o frio que faz a noite, e mesmo assim sinto sua presença. No meu rosto apenas um esboço de um sorriso, mas o que mais quero e te abraçar, e sentir os carinhos seus. E quando tudo é silencio lembro de nossas melodias e de nossos carinhos de amor, e conosco sempre acaba em entrega total, e eu o homem mais feliz desse mundo...
Andando nesse deserto, eu olho para as estrelas no céu, e nunca pegarei tempestade de areia, ah porque sinto você vento afasta-las de mim. E eu sempre te toco ao rosto quando vai se banhar, e toco seu corpo todo, e te passo meu sentimento, te passo meu ser. Eis que onde estiver a agua o sentimento de mim ainda mais próximo estará. Amor de minha alma, da minha vida, a quem sempre amarei, pode ser meu corpo enviado a outra dimensão, onde for, em ti estou amor meu.
Jamais o que sou será perdido, pois Deus sempre tomando conta de minha alma. e que sabe junto comigo o quanto te amo. Nem dias totalmente fervorosos, nem o frio da noite impedira de eu te confortar, te abraçar, te amar, e proteger., meu bem querer, e chegar sempre onde deverei estar. (Mozinhu... )




22 de Fevereiro de 2015 

Nenhum comentário:

Postar um comentário