Play Radio

domingo, 21 de junho de 2015

E o Desejo Vem de Amar.








Incontáveis passeios, em quais seus toques tão sentidos, eis que me transporto, e não existe restrição estamos juntos, e eu entrando em ti, sendo recebido ternamente, calor aconchegante me apertando dentro, carinhos aos beijos, sensação de toque a seda, e os lábios mais puro mel. Ao acarinhar seu corpo nu, minhas mãos tocam mais, tocam os seios, sentindo eles te tocarem com as pontas bem salientes esperando para receber um beijo, a sucção de meus lábios, minhas mãos os apertam um ao outro, nesse momento o sentido da audição aguçado ouvindo gemidos de tesão, tornando o membro ainda maior, mais forte, que pulsa pedindo novamente para entrar. Nosso ambiente vórtices de desejo de todas as cores, e cada toque soando, estremecendo cada parte do corpo, arrepiando, tremendo, nos perdendo. Nos amando.  Nos querendo a cada momento, acariciando a cada parte. Aos beijos se sente a língua que navega pela pele como o lubrificante natural, e nosso cheiro se mistura com nosso amor gostoso, e venho chegar onde venho te beber como taça, ao chegar sinto todo o liquido proveniente do desejo e da vontade de sentir dentro o membro que te faz gemer ainda mais. Os corações aceleram a cada pincelada de língua, até que a pincelada e feita com a ponta do membro, entrando cada centímetro, e indo ao encontro de um abraço buscando seus lábios para se encaixar, eis o encaixe perfeito onde a cada movimento, se sente todo o corpo ressoar, cada vai e vem se sente o gosto com o membro com todo o corpo, se ouve os gemidos, se contorce junto, e o molhado dos lábios bem macios, se sente escorrer de molhado onde o encaixe foi feito, molhando mais a se amar. Indo mais profundo arrepiando a cada estocada, vindo a sensação do gozo, fazendo mais os movimentos a sensação vai e vem, tornando ainda mais gostoso, me apertando a ti sinto seus braços a me abraçarem e suas unhas arranhando minhas costas estamos juntos para gozar, fazendo mais intenso sinto seu enlace com as pernas me trazendo mais a ti. E no profundo beijo o gozo prolongado, entrelaçamos nossas mãos nos beijamos mais, nos abraçamos mais, e deitamos juntinhos, nos curtindo nos carinhos e continuando a sentir nosso amor sem fim.   01/04/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário