Play Radio

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Pensando...





Sabe aquela sensação que se tem quando seu amor vem a você e lhe faz um carinho?! e diz palavras a você que não são somente simples palavras. E aquela sensação reservada de ser especial. Aquela alegria de receber a ternura vinda do amor, amor em que não se mede e tudo toca. Deixa cheio, completa de fato. Lembro sempre bem disso com muito carinho.
Sabe aquele momento que não se precisa de palavras e a intensidade toma conta, ah lembro me disso com muito carinho. E das vezes que sem motivo aparente para as outras pessoas eu olhei para o céu e sorri, tão pessoal e significativo.
E das vezes que fui acolhido com um beijo antes mesmo de dizer que precisava.
E as visitas beija flor que se tornavam uma conversa de um preguiça e uma Coala. Oh eram horas. Isso tudo flui em mim com força, velocidade, passeia em cada glóbulo do sangue, passando constantemente em meu coração, e eu sinto feliz por conhecer tal sentimento. Sabe quando não se tem palavras para explicar o magnífico e se tenta explicar, sai um nada com nada para muitos mas na verdade, quem sabe é quem vive.



26 de Agosto 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário