Play Radio

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Olhar para si.





O horizonte,
E você acha que a dor pode ser tão grande que chegara até lá?
Se lance a agua, se não tem mar vá para o chuveiro, deixe misturar a agua e ao sair vai saber que lavou sua inteira essência.
Entregue o que te faz triste para as aguas, tira um tempo em que esteja sozinho e chore suas dores, não existe sentimento que chegue ao horizonte que possa ser curado.
E você o que tem passado? Acha que sua dor não é importante sendo que tem tantos que sofrem mais?
Errado sua dor e tão importante e única para você, mas veja para o bem, sua dor e aprendizado, e sabedoria em forma de condições. Olha assim quando sofremos e como dirigir em meio a um grande temporal, existe paciência e calma, vamos tranquilize, pense em Deus e seja uno com você. Espere, fale consigo mesmo. Mesmo que no início do seu silencio seu ser ficar aos berros. Sei que muitas pessoas não têm interesse em postagens assim, outras vão pensar em demagogia, mas eu quis escrever, é um sentimento, e quero dizer mais, não sei o que foi se foi por maturidade ou perder a cabeça, cometi erros e acertos no caso que me deixou alcançar as estrelas, mas quando vi elas se distanciarem eu quase cheguei ao inferno. Então correntes me puxaram de volta, e quanto pedi a Deus uma direção para meu coração, e tudo que tentei que foi simplesmente sincero veio meu resgate e quero poder ajudar a todos que quiserem, tantos passam por internet. Não desanime de sua vida. Desde que comecei a fazer um tratamento eu passei por momentos tão complicados, e sim foi uma vitória que eu pude concluir, mas estive à beira de um colapso. Tive amor na medida que era para ser amado, e ganhei coragem para andar meu caminho. Escrevendo besteiras para uns, e um testemunho para outros. Creia em Deus! Peça a Jesus um abraço no momento de mais aflição, e se cale. Vai saber o que fazer. E a espera com espreita é uma forma de sabedoria, é um pouco do que aprendi.

19/02/2016 21:29 spbk

Nenhum comentário:

Postar um comentário