Play Radio

domingo, 18 de janeiro de 2015

Tão Nosso.








Gotas de orvalho nos seus lábios que me perco a beijar, quando te abraço não posso espera, quero te tomar. te envolver em mim não mais te soltar.
Doce desejo que me leva a te acariciar com todas as partes do meu corpo, e sentir cada sentimento com intensidade, saudando a saudade, amando de verdade. E sentindo com todos os sentidos, meu tato a te tocar, olfato a te cheirar, paladar a te provar, audição para te ouvir, a alma a te encontrar.
Beijo, cheiro, gosto, gemidos ,união.
Nosso abraço é peito com seios, sentindo seios me chamar, nosso corpo se mistura, na vontade mais louca, e deixamos tudo acontecer desde o beijo na boca, sentimos todas as verdades das nossas intimidades. E o coração dispara.  Respiração ofegante êxtase constante. E o mais importante, nosso amor exuberante.
Minha mulher é meu paraíso, que me perco sem medo, me perco, me perco, Te Amo!


escrito,
15 de Janeiro de 2015 

corrigido a palavra êxtase 

Nenhum comentário:

Postar um comentário